APLICAÇÃO DE ENZIMAS REDUÇÃO DE PAPADA São Paulo | CLÍNICA DE ESTÉTICA CORPORAL São Paulo

Clique para ampliar

APLICAÇÃO DE ENZIMAS REDUÇÃO DE PAPADA

Você já ouviu falar em lipo de papada com enzima?
Considerada uma das principais vilãs da aparência facial,  a papada pode se tornar um verdadeiro tormento para os mais vaidosos. A novidade do momento, a lipo de papada com enzima, é  um procedimento feito com ácido deoxícolico capaz de acabar com esse problema, em substituição às tradicionais técnicas invasivas.

O que é lipo de papada com enzima?
O tratamento de Lipo de Papada (sem cortes e sem dor) é possível através do uso de microinjeções, que ao serem aplicadas em toda a região conseguem deixar o rosto livre da indesejável papada. Essas microinjeções quebram as células de gordura ao redor do pescoço, eliminando completamente a área conhecida com duplo queixo. Antes, as alternativas limitavam-se a lipoaspiração ou lifting facial e de pescoço (agora isso é uma opção!).

É um método novo e revolucionário, no qual cirurgiões-dentistas  capacitados por cursos na área são respaldados legalmente pelo Conselho Federal de Odontologia, com resultados cientificamente comprovados.

Qual é o produto utilizado na lipo de papada com enzima?
A droga utilizada para este procedimento é uma versão de ácido deoxicólico, uma substância (enzima) que ocorre naturalmente no corpo para ajudar a destruir gordura. Ela atua rompendo as membranas das células de gordura, causando assim sua destruição definitiva.

Quais são as contra-indicaçoes para o procedimento?
Gravidez, infecções , cistos no local e presença de nódulos tireoidianos como o bócio colóide por exemplo.

Como o tratamento é realizado?
Para este tratamento são realizadas de quatro a seis seções, de aproximadamente 20 minutos cada, sendo necessário aguardar um mês entre uma e outra aplicação, para desinchar completamente a área e prepará-la para uma nova fase. Ou seja, o resultado não é imediato.  Apesar disso, o resultado da técnica já poder ser notado a partir da primeira sessão.  É indicado ser feito em conjunto  uma drenagem profissional no local.  Desta forma o ácido injetado irá eliminar mais rápido e de forma correta a gordura.

Quais os riscos de realizar o tratamento?
Como todo procedimento, este também requer uma capacitação especial dos profissionais da saúde autorizados   (médicos e cirurgiões-dentistas),já que o risco de uma injeção errônea pode causar várias consequências, dentre elas a disfunção marginal do nervo mandibular.